Ilha da Madeira

Madeira Melhor Destino Insular da Europa

A Madeira oferece-lhe experiências inesquecíveis. Neste recanto do Atlântico existe, literalmente, um mar de oportunidades para escolher e explorar, Visite-nos.

A Madeira ganhou o prémio equivalente aos “Óscares do Turismo” para melhor destino insular do mundo. Nesta “corrida”, a região onde nasceu Cristiano Ronaldo teve como concorrentes destinos parasídiacos como Bali, Barbados, Ilhas Cook, Creta, Jamaica, Maldivas, Maurícias, Santa Lúcia, Sardenha, Seychelles, Sicília, Turks & Caicos e Zanzibar.

Os World Travel Awards (WTA) foram criados em 1993 e têm como objetivo reconhecer e distinguir exemplos de boas práticas no setor turístico mundial, que são escolhidos com os votos do público e de profissionais do setor. Em 2013 e 2014, a Madeira já tinha sido considerada pelos WTA como o melhor destino insular da Europa, tendo no ano seguinte (2015) recebido o galardão de melhor destino insular do mundo.

Em 2016, o destino recebeu mais de 1 milhão e 300 mil turistas tradicionais e mais de meio milhão de cruzeiristas, naquele que foi o melhor ano de sempre, para o setor, resultados que têm vindo a ser superados este ano, o que deixa antever que 2017 possa vir a assumir-se como um novo recorde para aquela que é a principal atividade económica da Região.

 

About rikinno

Com tecnologia do Blogger.