Golfe Ilha da Madeira

Golfe Ilha da Madeira Santo da Serra


Experimente a beleza deslumbrante da Madeira, a famosa história e o espetacular campo de golfe de 27 buracos do Robert Trent Jones Senior numa das mais belas paisagens naturais que você poderia imaginar. Classificado entre os melhores campos do mundo, o Santo da Serra oferece um campo de golfe de primeiro nível e escapar da agitação da vida quotidiana. O Clube de Golfe do Santo da Serra oferece o que é certamente um dos panoramas mais espetaculares de toda a European Tour International Schedule.


O Clube de Golfe Santo da Serra contempla a baía de Machico, onde os navegadores portugueses desembarcaram pela primeira vez na Ilha da Madeira.
Seu curso original, construído em 1937, foi redesenhado em 1991 pelo famoso arquiteto de golfe Robert Trent Jones Sr., que criou um campo de golfe completamente novo e espetacular de 27 buracos em uma das mais belas paisagens naturais.


Os buracos 3 e 4 do Machico Curso são os buracos de assinatura do curso, inesquecível para qualquer jogador de golfe que joga-los. O curso de Machico e Desertas é o campo de campeonato onde se joga o Open da ilha da Madeira, parte da PGA European Tour. O curso Serras é uma alternativa agradável com lagos, vista para a montanha e um terreno mais plano.


Estrelas de golfe, incluindo muitos jogadores Ryder Cup, atestam a excelente qualidade dos fairways e greens. Os semi-roughs e ásperos mostram meticuloso cuidado e atenção às condições dos cursos. O campo é um verdadeiro jardim botânico, ornamentado com quatro belos lagos e vistas panorâmicas.

O Santo da Serra Golf oferece uma gama completa de comodidades para os seus jogadores e convidados, incluindo um clube confortável com restaurante panorâmico, salão, bar e terraço com vistas deslumbrantes sobre o mar. "Una Clubhouse muy bonita" foi como Seve Ballesteros o descreveu em 2001 quando participou no Open da Ilha da Madeira.


A Academia Peter Mitchell oferece treinamento técnico com um profissional de golfe qualificado e pode ser reservado para aulas individuais ou em grupo. Localizado a cinco minutos da moderna auto-estrada que liga o Funchal ao aeroporto. O Santo da Serra está classificado como o 12º Melhor Campo de Golfe entre os 75 existentes em Portugal.


Torneios:
Liga da Juventude - Stroke play
Campeonato da Madeira MidAmateurs - Medalha
Campeonato Absoluto da Madeira - Stroke play
Campeonato da Madeira - Foursomes
Campeonato Madeira Profissional - Stroke play
Open da Ilha da Madeira (PGA European Tour)
Aberto da Madeira - Stroke play
Campeonato da Madeira - Circuito do Junior
Campeonato Profissional da Madeira - Stroke play
Clubes regionais - Stroke play


Contactos:
Clube de Golf Santo da Serra
Santo António da Serra
9200-152 Machico, Madeira
Tel: +351 291 550 100
Fax: +351 291 550 105
Email: reservations@santodaserragolf.com
Tabela de Preços

About rikinno

Com tecnologia do Blogger.