Hoteis

Quinta do Vale São Vicente Madeira

Quinta do Vale São Vicente


A Quinta do Vale, está localizada no Norte da ilha, no Sítio das Feiteiras, Concelho de São Vicente. Esta unidade hoteleira está inserida no espaço rural, e surge da recuperação e ampliação de uma casa solarenga do Séc. XVIII, de valor Concelhio, respeitando na íntegra a traça da casa mãe.



Quinta do Vale São Vicente Madeira

Estando situada numa das zonas mais bonitas da Ilha da Madeira, poder se à apreciar de um dos seus miradouros todo o esplendor do Vale de São Vicente e o azul forte do mar do norte, com toda a sua magia e ligação com as gigantescas montanhas envolventes. Os amplos horizontes e a magnífica exposição ao sol e à natureza circundante, conferem ao local características ímpares e uma máxima tranquilidade.

Quinta do Vale São Vicente

A floresta do Vale está inserida na área da “Laurissilva”, hoje património mundial, pela riqueza rara da sua flora da era terciária. Aqui, poderá viver a dádiva que a natureza oferece através dos seus sons, aromas e sabores.

Caraterísticas Quinta do Vale Madeira****

Restaurante, bar, adega, sala de jogos, snooker, acesso à Internet e Wi Fi, TV cabo, jardins, croquet, bowling green e mini golfe. Parque privado, animais de estimação aceites (mediante pagamento taxa extra – 15€/dia), ar condicionado, aquecimento central, quartos para não-fumadores, quartos para pessoas com mobilidade reduzida, parque infantil, piscina aquecida para crianças, piscina aquecida interior e exterior, ginásio, banho turco, sauna, jacuzzi.

Quinta do Vale São Vicente restaurante

Contato Quinta do Vale Madeira****


Sítio das Feiteiras de Baixo 9240-206 São Vicente
Tel.: 291 840 160
E-mail: info@estalagemdovale.com
Site: www.estalagemdovale.com

Reserve ao melhor preço

About rikinno

0 comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.