Hoteis

Royal Savoy Madeira

Savoy Resorts Madeira

Este hotel oferece 12 quartos espaçosos com vista para o mar, 101 suites júnior e 59 suites superiores, cada um elegantemente decorado, proporcionando a máxima qualidade e conforto, criando uma atmosfera exótica única. Todos os quartos têm uma ampla varanda mobilada e desfrutam de magníficas vistas para o oceano.

Savoy Resorts Madeira

O Royal Savoy Hotel está situado numa localização privilegiada à beira-mar, com vista para o porto de Funchal. O centro histórico e cultural fascinante da cidade está por perto. O bairro da Cidade Velha do Funchal, a movimentada Marina, os belos jardins da cidade, o Teatro Municipal, as praças da cidade adornadas com cafés e esplanadas ao ar livre, centros comerciais, museus e muitos outros locais interessantes para visitar estão a poucos passos de distância.


O Royal Savoy oferece 174 luxuosas e espaçosas, suites júnior, suites superiores de um quarto - cada uma com sala de jantar própria, kitchenette e varandas, bem como quartos duplos standard muito atraentes tudo oferecendo vistas deslumbrantes sobre o oceano e elegantemente decorados com a máxima qualidade e conforto criando uma atmosfera única.

Savoy Resorts Madeira

Royal Savoy Madeira é projetado arquiteturalmente para permitir que você aprecie em toda a extensão as belas vistas deslumbrantes do Oceano Atlântico. Aproveite a grande variedade de instalações de lazer e serviços de entretenimento no local e fora do local, incluindo piscina interior aquecida, ginásio e sauna, jacuzzi, salão de beleza, internet, Wi-Fi gratuito em quartos e áreas públicas, fine à-la Restaurante buffet e buffet, cocktail piano bar com música ao vivo noturna e bar da piscina, piscinas exteriores de água do mar com piscina infantil, solário e terraços, jardins subtropicais exuberantes e exuberantes que oferecem o máximo de ambiente de férias, um curto passeio à beira-mar, fontes e cascatas de água, acesso privado ao mar e área de jogos ao ar livre.

Savoy Resorts Madeira

Royal Spa


O Royal Spa é um refúgio luxuoso no nosso hotel e é reforçado com uma gama de instalações abrangentes, incluindo salas de tratamento e terapia, bem como banho de hidromassagem. Desfrute do uso gratuito da sauna, banho de vapor e chuveiro tropical. O Royal Spa tem acesso direto à piscina exterior e ao ginásio aquecidos exóticos.

O Royal Spa também preparou pacotes festivos especiais para você aproveitar ao máximo a temporada de férias. Aproveite os tratamentos de spa de luxo, garantidos para revitalizar sua mente, corpo e alma! O sucesso do The Royal Spa baseia-se em profissionais bem treinados, cosméticos ecológicos certificados e produtos de beleza natural de 100% de ingredientes orgânicos e, o mais importante, o ambiente agradável que você encontrará neste retiro de spa.

Savoy Resorts Madeira

Escolha escolher o Chef na sua cozinha. Somente no Royal Savoy.

Nós nos orgulhamos de oferecer um serviço muito especial e exclusivo aos nossos clientes que ficam em uma suíte superior que desejam esse "extra algo diferente". Tudo o que você precisa fazer é selecionar um menu de sua escolha, e nosso chef cuida do resto. O jantar será cozido na cozinha da sua suíte pelo nosso chef gourmet, a mesa está preparada e o jantar é servido na sala de jantar ou na varanda.

Royal Savoy Madeira

Rua Carvalho Araújo
9000-022 Funchal Madeira Island
Portugal

About rikinno

0 comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.